Boaventura respondeu a Francisco J. Marques nas redes sociais
César Boaventura, empresado suspeito de ter aliciado jogadores do Rio Ave para facilitarem frente ao Benfica, respondeu a Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, após este ter realçado a sua ligação ao clube da Luz.
"Só para deixar uma informação ao maior mentiroso do futebol português. Até ao julgamento de ontem, nunca eu tinha estado pessoalmente com o Cássio, nunca eu tive o número de telemóvel do Cássio e nunca tinha falado com o Cássio. Daí ser fácil saber que não estou em nenhuma escuta telefónica da Polícia Judiciária com o Cássio! Mais remeto para tribunal com as respetivas queixas-crime", escreveu o agente no Facebook.
Relacionadas
"Mas já agora pode contar a história do Feirense vs Rio Ave, qual o jogador do Rio Ave que não está em nenhum processo estava a fazer de intermediário na ligação ao Rio Ave e quem eram os corruptores. Um dia destes eu entrego a PJ os nomes, quem recebeu 15.000€ e quem foi que pagou, só estou a espera de mais provas concretas para vos enterrar, mexeram com quem não deviam", concluiu Boaventura.
Leia a publicação de César Boaventura na íntegra:
"Só para deixar uma informação ao maior mentiroso, do futebol Portugues.
Até ao julgamento de ontem, nunca eu tinha estado pessoalmente com o Cássio, nunca eu tive o número de telemóvel do Cássio e nunca tinha falado com o Cássio. Daí ser fácil saber que não estou em nenhuma escuta telefônica da polícia judiciária com o Cassio! Mais remeto para tribunal com as respectivas queixas crime.
Mas já agora pode contar a história do Feirense vs Rio Ave, qual o jogador do Rio Ave que não está em nenhum processo estava a fazer de intermediário na ligação ao Rio Ave e quem eram os corruptores. Um dia destes eu entrego a PJ os nomes, quem recebeu 15.000€ e quem foi que pagou, só estou a espera de mais provas concretas para vos enterrar, mexeram com quem não deviam."
Acompanhe todas as incidências do encontro
Médio, de 17 anos, já trabalha regularmente na equipa B, masa ainda aguarda autorização para ser opção
Técnico vai assinar por duas épocas e suceder a José Mota
Engenheiro civil será vice-presidente se candidatura 'Benfica no Sangue' vencer eleições
Cerimónia arranca a partir das 19 horas de Lisboa, no Théâtre du Châtelet, em Paris
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele