Jogador famalicense apontou para um adepto em específico nas bancadas do São Luís
Aos 80' do Farense-Famalicão, o jogo foi interrompido durante cerca de cinco minutos depois de Chiquinho queixar-se de insultos racistas vindos da bancada do São Luís.
O jogador famalicense dirigiu-se ao árbitro Hélder Malheiro e apontou para um adepto em concreto, que terá depois sido identificado pelas autoridades. O speaker do recinto teve mesmo de apelar à calma entre os presentes. "Somos pelo futebol e contra o racismo", declarou.
Relacionadas
O encontro seria reatado e, já nos descontos, o conjunto algarvio conseguiu chegar ao empate (1-1), resultado com que terminaria a partida.
Comunicado da Liga Portugal"A Liga Portugal condena de forma veemente todo e qualquer tipo de comportamento que coloque em causa a essência inclusiva e agregadora do Futebol. A Liga Portugal exorta as autoridades competentes a punirem, de forma exemplar, o adepto responsável pela conduta imprópria e prontamente identificado pelas forças de segurança presentes no Estádio São Luís, para que fique claro que no Futebol não há espaço para o racismo!"
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Aposta no desenvolvimento deste desporto no território
Arouca voltou a ficar à porta das seis derrotas consecutivas
Central francês já fez parte da última convocatória e deve ocupar o lugar de Buatu, que rumou esta segunda-feira para a CAN
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'