Jogador famalicense apontou para um adepto em específico nas bancadas do São Luís
Aos 80' do Farense-Famalicão, o jogo foi interrompido durante cerca de cinco minutos depois de Chiquinho queixar-se de insultos racistas vindos da bancada do São Luís.
O jogador famalicense dirigiu-se ao árbitro Hélder Malheiro e apontou para um adepto em concreto, que terá depois sido identificado pelas autoridades. O speaker do recinto teve mesmo de apelar à calma entre os presentes. "Somos pelo futebol e contra o racismo", declarou.
Relacionadas
O encontro seria reatado e, já nos descontos, o conjunto algarvio conseguiu chegar ao empate (1-1), resultado com que terminaria a partida.
Comunicado da Liga Portugal"A Liga Portugal condena de forma veemente todo e qualquer tipo de comportamento que coloque em causa a essência inclusiva e agregadora do Futebol. A Liga Portugal exorta as autoridades competentes a punirem, de forma exemplar, o adepto responsável pela conduta imprópria e prontamente identificado pelas forças de segurança presentes no Estádio São Luís, para que fique claro que no Futebol não há espaço para o racismo!"
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
Jogador do Benfica teve de ser substituído na derrota da Bósnia com a Áustria
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS