DGS frisa que "as competições devem ser realizadas no menor número possível de estádios"
A Federação Portuguesa de Futebol recebeu da Direção Geral de Saúde as condições para o regresso da 1.ª Liga e da Taça de Portugal, no qual vem comunicado que "as competições devem ser realizadas no menor número possível de estádios".
Como se pode ler no comunicado colocado pela FPF no seu site, os jogos serão à porta fechada e a circulação nos arredores limitada, estando proibido a concentração de pessoas. Isto também se aplica aos hotéis e centros de treino.
Relacionadas
No que toca à escolha dos estádios, estes têm de ter condições que permitam a implementação das medidas de prevenção e controlo de infeção. Ou seja, complexos mais modernos com melhores condições a nível de balneários e ginásios. Tem de haver também limpeza e desinfeção regular, circuitos definidos de pessoas, áreas delimitadas no interior dos estádios para diferentes categorias profissionais e disponibilização de equipamentos e produtos de desinfeção.
No entanto, ainda não estão escolhidos, pois a FPF ainda terá de elaborar um Plano de Contingência por cada clube no qual terá de incluir a seleção dos estádios para as competições oficiais, bem como os seus critérios.
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS