DGS frisa que "as competições devem ser realizadas no menor número possível de estádios"
A Federação Portuguesa de Futebol recebeu da Direção Geral de Saúde as condições para o regresso da 1.ª Liga e da Taça de Portugal, no qual vem comunicado que "as competições devem ser realizadas no menor número possível de estádios".
Como se pode ler no comunicado colocado pela FPF no seu site, os jogos serão à porta fechada e a circulação nos arredores limitada, estando proibido a concentração de pessoas. Isto também se aplica aos hotéis e centros de treino.
Relacionadas
No que toca à escolha dos estádios, estes têm de ter condições que permitam a implementação das medidas de prevenção e controlo de infeção. Ou seja, complexos mais modernos com melhores condições a nível de balneários e ginásios. Tem de haver também limpeza e desinfeção regular, circuitos definidos de pessoas, áreas delimitadas no interior dos estádios para diferentes categorias profissionais e disponibilização de equipamentos e produtos de desinfeção.
No entanto, ainda não estão escolhidos, pois a FPF ainda terá de elaborar um Plano de Contingência por cada clube no qual terá de incluir a seleção dos estádios para as competições oficiais, bem como os seus critérios.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Juiz de 35 anos não tem qualquer registo contra os leões, mas já apitou os sub-21 de Portugal no último Europeu, o Sp. Braga e o V. Guimarães
Treinador do V. Guimarães fez a antevisão da partida no D. Afonso Henriques
Treinador do Gil Vicente desvalorizou registo negativo dos galos nas visitas a Guimarães e frisou que as duas equipas jogarão de "igual para igual"
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham