Guarda-redes brasileiro é o oitavo reforço da equipa minhota
O guarda-redes brasileiro Daniel Fuzato foi emprestado pelos italianos da Roma ao Gil Vicente até ao final da temporada, anunciou esta quarta-feira o clube que alinha na Liga NOS
"Estou muito feliz pela oportunidade" referiu o guardião, num vídeo publicado pela formação de Barcelos nas redes sociais, dizendo estar "muito focado para fazer uma boa época" e prometendo dar "o melhor" pelo clube.
Relacionada
Daniel Fuzato, de 23 anos, formou-se no Palmeiras e somou um encontro nas primeiras duas épocas de ligação à Roma, orientada pelo português Paulo Fonseca, com a qual prolongou o vínculo contratual até junho de 2023, antes de ser cedido ao Gil Vicente.
O internacional sub-20 brasileiro integrou a última convocatória de Tite, em novembro de 2019, mas não se estreou no escrete, sendo o oitavo reforço oficializado pelos minhotos para 2020/21, além dos defesas Joel Pereira, Souleymane Aw, Talocha e Tim Hall, dos médios Antoine Léautey e Kanya Fujimoto e do avançado Boubacar Hanne.
O Gil Vicente designou o treinador Rui Almeida como sucessor de Vítor Oliveira, que conduziu os galos a uma campanha tranquila na I Liga em 2019/20, culminada na 10.ª posição, com 43 pontos, 10 acima da zona de despromoção, numa época marcada pelo regresso administrativo à elite, a partir do Campeonato de Portugal, após o caso Mateus.
Treinador do Moreirense após derrota frente ao FC Porto
A previsibilidade do modelo de jogo do FC Porto foi bem anulada e aproveitada pelo Moreirense. Os pontapés de canto voltaram a ser letais para consumar um triunfo sofrido
Extremo considera "muito positivo" o triunfo do FC Porto em Moreira de Cónegos
As declarações do treinador do FC Porto após vitória sobre o Moreirense
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão