Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Gol TV, um canal totalmente dedicado a futebol sediado em Miami, já detinha a Taça de Portugal e a Taça da Liga
Seguir Autor:
Depois de, a partir de 2015/16, ter assegurado a transmissão exclusiva dos encontros caseiros do Benfica para os Estados Unidos, a Gol TV anunciou esta terça-feira ter acrescentado toda a Liga NOS ao seu pacote de transmissões. O acordo, do qual não foram divulgados quaisquer valores, será válido a partir da próxima temporada, prevendo-se que em 2017/18 sejam transmitidos cerca de 150 encontros.
"Estamos muito entusiasmados com a nova temporada da Liga NOS e pela nossa parceria. Os nossos espectadores, muito em breve, irão poder seguir todos os jogos das suas equipas favoritas na Gol TV. Passaremos a ser a emissora de todos os fãs de futebol português", explicou Rodrigo Lombello, CEO da GolTV, em comunicado.
Na mesma nota, Nuno Ferreira, diretor de programação da SportTV, congratulou-se pelo acordo alcançado. "A Gol TV sempre foi uma referência nas transmissões televisivas em direto, acrescentando de forma constante conteúdos de qualidade aos seus parceiros e espectadores. Estamos muito felizes por ter a Gol TV connosco, como nova casa da Liga NOS", admitiu.
De referir que a Gol TV, um canal totalmente dedicado a futebol sediado em Miami, já detinha à data a Taça de Portugal e a Taça da Liga, assim como a Bundesliga, Premier League escocesa e a Taça e Supertaça italianas. Até agora, lembre-se, os encontros da Liga NOS eram transmitidos pela Univision Deportes.
Central tem sido titular indiscutível no eixo defensivo do V. Guimarães esta época
Minhotos esclarecem condições de acesso aos ingressos
Médio perspetiva visita aos leões, aborda afirmação recente e partilha "sonho" de ir ao Mundial com Cabo Verde
Dupla falhou as últimas duas jornadas devido a problemas musculares
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio