PSP fala em operação que decorreu "sem incidentes de grande relevância"
A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve hoje dois adeptos, por injúrias e ofensa à integridade física, e identificou 72 indivíduos no clássico entre Benfica e FC Porto (1-2), da 27.ª jornada da Liga Bwin.
Segundo explicou à Lusa fonte da PSP, foram efetuadas duas detenções, a um adepto por injúrias e outro por ofensa à integridade física, numa operação que decorreu "sem incidentes de grande relevância", embora "comportamentos inadequados" no interior do Estádio da Luz, em Lisboa, tenham levado à identificação e à retirada de 72 pessoas do recinto.
Além disso, 10 adeptos foram também identificados por posse de pirotecnia, que levou à "apreensão de diverso material pirotécnico", sendo que o resultado da partida - triunfo do FC Porto por 2-1 - "acabou por depois retirar alguma euforia", permitindo à PSP "mobilizar todos os adeptos do FC Porto para os autocarros" no final do clássico.
Central entrou em grande numa época onde espera triunfar pelo FC Porto e ajudar a Argentina a defender o título conquistado em 2022
Nóbrega e Abascal são os únicos reforços que têm sido aposta assídua para o técnico Luís Pinto
Avançado brasileiro realiza trabalho individualizado após lesão
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes