PSP fala em operação que decorreu "sem incidentes de grande relevância"
A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve hoje dois adeptos, por injúrias e ofensa à integridade física, e identificou 72 indivíduos no clássico entre Benfica e FC Porto (1-2), da 27.ª jornada da Liga Bwin.
Segundo explicou à Lusa fonte da PSP, foram efetuadas duas detenções, a um adepto por injúrias e outro por ofensa à integridade física, numa operação que decorreu "sem incidentes de grande relevância", embora "comportamentos inadequados" no interior do Estádio da Luz, em Lisboa, tenham levado à identificação e à retirada de 72 pessoas do recinto.
Além disso, 10 adeptos foram também identificados por posse de pirotecnia, que levou à "apreensão de diverso material pirotécnico", sendo que o resultado da partida - triunfo do FC Porto por 2-1 - "acabou por depois retirar alguma euforia", permitindo à PSP "mobilizar todos os adeptos do FC Porto para os autocarros" no final do clássico.
Médio destaca a entrada forte do Sporting e assume-se como mais um adepto
Leões só não venceram por números mais expressivos por culpa de uma grande exibição do guarda-redes Bernardo Fontes
Diz que o candidato da lista de Noronha ao CF "consegue ser mais mobilizador e confiável para a maioria dos eleitores do que quem lidera a candidatura"
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS