Edinho: «Tinha propostas financeiramente mais vantajosas»

Ansioso por começar a trabalhar com Couceiro...

• Foto: Rui Minderico

Edinho admitiu que escolheu regressar ao V. Setúbal em detrimento de outros clubes dos quais tinha propostas mais vantajosas. O avançado, confirmado esta segunda-feira como reforço sadino, mostrou-se "bastante emocionado com este regresso".

"O meu pai foi jogador do Vitória na década de 70. Joguei aqui na formação e mais tarde representei a equipa principal. Cresci a ouvir falar e a gostar do Vitória devido ao meu pai e isso marcou a minha vida. Queria muito voltar a representar o Vitória e senti essa mesma vontade por parte dos responsáveis. É um facto que tinha outras propostas mais vantajosas financeiramente do estrangeiro e também de clubes portugueses da Primeira Liga, mas o meu intuito era regressar a uma casa que foi minha e que, felizmente, abriu-me as portas para este regresso", referiu ao site do clube.

Edinho teceu ainda elogios ao plantel sadino e mostrou-se ansioso por começar a trabalhar com José Couceiro: "Este plantel tem jogadores de muito valor. O jogo de ontem foi um bom exemplo disso mesmo. A orientação do treinador José Couceiro, um técnico com créditos firmados e com qualidades bem vincadas, cujas equipas jogam com uma identidade própria e que sabem o que querem dentro de campo, também ajudam ao sucesso. Acredito que vou aprender muito com ele e com os meus novos companheiros".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Liga Betclic
Notícias
Notícias Mais Vistas