Adeptos presentes em Rio Maior aplaudiram os protestos
Várias dezenas de elementos das forças de segurança, vestidos de preto, entoaram este sábado o hino nacional ao minuto 25 do jogo Casa Pia-Farense, referente à 18.ª jornada da 1.ª Liga, que decorre em Rio Maior.
A manifestação dos elementos das forças de segurança recolheu a solidariedade dos adeptos presentes em Rio Maior, que aplaudiram os protestos, iniciados depois de o Governo ter aprovado, em 29 de novembro, o pagamento de um suplemento de missão para as carreiras da PJ.
Relacionadas
Em causa, está o facto de o tratamento não ser equivalente para as restantes forças de segurança, o que tem motivado, nas últimas semanas, várias manifestações de polícias em diversas cidades do país, numa iniciativa que começou com um agente da PSP em frente à Assembleia da República, em Lisboa, e que está a mobilizar cada vez mais elementos da PSP, assim como da GNR e da guarda prisional.
Este tipo de manifestação, de resto, não é inédito e já tinha ocorrido no dia 14, no embate União de Leiria-Santa Clara, da 2.ª Liga de futebol, no dia 12, no decorrer do encontro Portimonense-Farense, da 1.ª Liga, e também hoje, durante o Sporting-Leões de Porto Salvo, encontro das meias-finais da Taça da Liga de futsal, que decorre na Póvoa de Varzim.
Presidente e recandidato diz que os dragões desviaram as atenções com o comunicado que "não fala do assunto principal"
Candidato volta a ligar Rui Costa a Vale e Azevedo: "Foi bandeira eleitoral"
Pedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão