Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Pepê, de 23 anos
Pepê, extremo do Grémio de Porto Alegre, está no radar de Benfica e FC Porto, revelou esta segunda-feira o ‘Globo Esporte’. Ainda assim, Record sabe que o futebolista não entra nos planos dos encarnados.
Apesar da paralisação do futebol mundial, em consequência da Covid-19, aquele meio de informação referiu que o extremo, de 23 anos, é dos jogadores que atuam no Brasil mais cobiçados na Europa. Com pode ler-se na notícia, o Grémio, que detém 70 por cento dos direitos económicos, deseja 20 milhões de euros para abrir mão do jovem, tendo recusado uma oferta de 15 milhões do Ajax. Com contrato até 2022, Pepê marcou 13 golos em 51 jogos o ano passado.
O ‘Globo Esporte’ adiantou que águias e dragões já tinham o jogador debaixo de olho. Mas nos últimos tentos juntaram-se outros clubes, como PSV Eindhoven , Roma, Bayern de Munique, Valladolid e o já citado Ajax. Aliás, os seus representantes terão estado recentemente na Alemanha para conversar com dirigentes do Bayern.
Capitão evolui de forma favorável da lesão nos adutores. Expectativa por Rodrigo Mora
Defesa-central do Estoril em entrevista a Record
Defesa do Sp. Braga protagonizou momento caricato nos festejos pelo apuramento para o Mundial
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio