UEFA continuará a levar em conta os números do resto da temporada
Uma garantia importante que foi transmitida aos clubes por via do CEO da FPF, Tiago Craveiro, centra-se no facto de a UEFA flexibilizar o seu crivo em relação ao controlo do Fair Play Financeiro, como já se encontrava previsto mas agora ganha contornos mais concretos. Assim, o organismo que rege o futebol europeu vai neutralizar os seus critérios durante a duração da pandemia, tendo em conta as enormes dificuldades que afetam a maioria dos clubes e que têm obrigado a fortes restrições e cortes salariais.
No entanto, o propósito da UEFA continua a ser o de levar em conta os números do resto da temporada, dado que as competições só foram genericamente interrompidas em março, faltando perceber se com uma perspetiva mais pedagógica ou mantendo o crivo sancionatório que se tem feito sentir nas últimas temporadas.
Outro tema que tem despertado forte polémica prende-se com a questão levantada pelos jogadores cujo vínculo com os clubes se esgota a 30 de junho, e que poderão recusar-se a atuar em datas posteriores. No horizonte está já uma reunião de uma comissão que envolve FIFA e UEFA que deverá realiza-se nos próximos dias e onde a FPF estará representada pelo jurista João Leal.
Ação da Nomi Blue Sports, de Raul Pais da Costa
Analista de Record aborda dúvidas de Rui Borges, fala do lançamento de Rodrigo Rêgo e aponta as pérolas para o futuro
Espanhol é hoje reavaliado
Médio tem-se destacado nos desarmes e nos passes objetivos
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom