Diretor desportivo axadrezado é que tem a pena mais pesada: 21 dias
Fary Faye (21 dias), Jorge Couto (15 dias), Miguel Cardoso (8 dias) e Léo Vieira (1 jogo) foram suspensos na sequência das confusões registadas na reta final do Boavista-Rio Ave, tendo ainda sido aberto um processo de inquérito ao jogo.
Os castigos foram pesados para ambos os clubes. No Rio Ave, para além dos 8 dias de suspensão, Miguel Cardoso foi ainda multado em 2.805 euros por ter efetuado "um gesto, erguendo o dedo do meio de cada mão". A nível de jogadores, ao castigo aplicado a Pelé por ter visto o quinto cartão amarelo na presente edição da Liga NOS, junta-se ainda um jogo de suspensão ao guarda-redes Leo Vieira por "sair do seu banco de suplentes, provocando um conflito generalizado com a equipa". O jogador brasileiro disse ainda "Toma lá c******, vão buscar" em direção ao banco advbersário.
No Boavista, para além do jogo de castigo de Hamache, que foi expulso, há ainda vários pontos de realce:
"Multa de 842 euros por comportamento incorreto dos apanha-bolas, retardaram propositadamente reinício do jogo por duas ocasiões na 2ª parte
- Fary 21 dias de suspensão e 2.104 euros de multa, expulso porque "saiu deliberadamente da área técnica para agir de forma provocatória ou inflamatória reagindo a um conflito generalizado dizendo palavras para jogadores da equipa adversária, tais como " já estás satisfeito, nao vales nada"."
- Jorge Couto 15 dias de suspensão e 3.507 euros de multa, - O agente foi considerado
expulso por "protestar ou discutir com um elemento da equipa de arbitragem dizendo " És uma vergonha, isto não é penalti, não vales nada", podia ler-se.
"Valor das realizações é prova suficiente da ordem de grandeza dos rendimentos", diz o candidato, assumindo que sobre os 23 M€ "incide tributação"
Lesão complicada e que obrigou o central a parar dois meses pede precaução no regresso, até porque na mira está a Champions
Candidato a presidente do Conselho Fiscal na lista de Noronha Lopes não deixa de fazer reparos e diz que vendas como a de João Neves precisam de ser evitadas
Ponta-de-lança faz mira ao Celoricense. Tem vindo a somar pontos, mas faltam-lhe os números para ameaçar Samu
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida