Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Comportamento em bolsa mostra que as cotações são pouco influenciadas pelos resultados dentro das quatro linhas, exceto quando estes significam encaixes financeiros
Seguir Autor:
Fora das quatro linhas, trocando o apito pelo sino da bolsa, a época sorriu mais ao FC Porto do que ao Benfica. Os leões sofreram em ambos os tabuleiros, escreve o Negócios.
Desde 29 de julho, antes do início da época até sexta-feira, 26 de maio, as ações da sociedade anónima desportiva (SAD) do Benfica acumularam ganhos de 6,96%. Se a 29 de julho do ano passado a cotação estava nos 3,59 euros, na última sessão antes da decisão do título - este sábado - as ações dos encarnados fecharam a valer 3,84 euros. Em igual período, as ações da SAD portista escalaram 13,04%, passando de 0,92 euros para 1,04 euros. Já no caso da Sporting SAD a deceção desportiva - os leões terminaram no quarto lugar e afastados dos milhões da Champions - fez eco na bolsa com uma queda de 19,22%. Se no final de julho do ano passado os títulos dos sportinguistas valiam 0,848 euros, agora trocam-se por 0,685 euros.
Arseniy Batagov terá perfil que agrada José Mourinho
Avançado luso-brasileiro viaja amanhã para Londres para assinar pelo clube da Premier League
Treinador do Nacional afirmou que a equipa tudo fará "para ganhar"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos