Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
CA da FPF diz que vai analisar o sucedido no jogo
Seguir Autor:
O Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) confirmou este domingo à Lusa a quebra de comunicações áudio e vídeo no videoárbitro (VAR) no jogo entre FC Porto e Arouca, da Liga Betclic, prometendo analisar.
Em comunicado enviado à agência Lusa, o CA deu conta de que, "no jogo FC Porto-Arouca - perto dos 90 minutos - verificou-se quebra de comunicação áudio e vídeo". "A comunicação áudio e vídeo foi retomada já durante o período de compensação", sendo que "a quebra de comunicação será analisada do ponto de vista técnico e as conclusões tornadas públicas".
Relacionadas
No jogo de hoje entre FC Porto e Arouca, da quarta jornada da Liga, o árbitro Miguel Nogueira recorreu ao VAR, para apreciar um lance de possível grande penalidade sobre o iraniano Mehdi Taremi, que assinalou, tendo revertido a decisão, após conversa telefónica, sem que tivesse revisto as imagens do lance.
Na altura, a formação arouquense vencia por 1-0, graças a um golo de Cristo González, aos 84 minutos, tendo os 'dragões' empatado, por Evanilson, aos 90+19, já depois de o árbitro da associação de Lisboa ter assinalado uma grande penalidade, aos 90+15, que Galeno desperdiçou.
Jovem está "motivado para alcançar novos objetivos, todas as épocas"
Equipa de Vicens vem de sete vitórias e um empate no seu domicílio
Esta época, a Pedreira superou essa fasquia apenas em duas ocasiões
Médio do Gil Vicente acompanhou um jogador da formação dos galos ao treino
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Ex-Benfica responde a críticas sobre o seu estilo de jogo
Bis do médio Sondre Auklend garantiu triunfo ao adversário dos leões na Liga dos Campeões