CA da FPF diz que vai analisar o sucedido no jogo
O Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) confirmou este domingo à Lusa a quebra de comunicações áudio e vídeo no videoárbitro (VAR) no jogo entre FC Porto e Arouca, da Liga Betclic, prometendo analisar.
Em comunicado enviado à agência Lusa, o CA deu conta de que, "no jogo FC Porto-Arouca - perto dos 90 minutos - verificou-se quebra de comunicação áudio e vídeo". "A comunicação áudio e vídeo foi retomada já durante o período de compensação", sendo que "a quebra de comunicação será analisada do ponto de vista técnico e as conclusões tornadas públicas".
Relacionadas
No jogo de hoje entre FC Porto e Arouca, da quarta jornada da Liga, o árbitro Miguel Nogueira recorreu ao VAR, para apreciar um lance de possível grande penalidade sobre o iraniano Mehdi Taremi, que assinalou, tendo revertido a decisão, após conversa telefónica, sem que tivesse revisto as imagens do lance.
Na altura, a formação arouquense vencia por 1-0, graças a um golo de Cristo González, aos 84 minutos, tendo os 'dragões' empatado, por Evanilson, aos 90+19, já depois de o árbitro da associação de Lisboa ter assinalado uma grande penalidade, aos 90+15, que Galeno desperdiçou.
Candidato à presidência do Benfica aponta ausência de mecanismos que previnam conflitos de interesses
Saída de Roger para o Al Ittihad oficializada esta sexta-feira
Paragem no campeonato aproveitado pelo técnico João Pereira para limar arestas
Neste período há ainda um FC Porto-Benfica, na 8.ª ronda
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes