Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
CA da FPF diz que vai analisar o sucedido no jogo
Seguir Autor:
O Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) confirmou este domingo à Lusa a quebra de comunicações áudio e vídeo no videoárbitro (VAR) no jogo entre FC Porto e Arouca, da Liga Betclic, prometendo analisar.
Em comunicado enviado à agência Lusa, o CA deu conta de que, "no jogo FC Porto-Arouca - perto dos 90 minutos - verificou-se quebra de comunicação áudio e vídeo". "A comunicação áudio e vídeo foi retomada já durante o período de compensação", sendo que "a quebra de comunicação será analisada do ponto de vista técnico e as conclusões tornadas públicas".
Relacionadas
No jogo de hoje entre FC Porto e Arouca, da quarta jornada da Liga, o árbitro Miguel Nogueira recorreu ao VAR, para apreciar um lance de possível grande penalidade sobre o iraniano Mehdi Taremi, que assinalou, tendo revertido a decisão, após conversa telefónica, sem que tivesse revisto as imagens do lance.
Na altura, a formação arouquense vencia por 1-0, graças a um golo de Cristo González, aos 84 minutos, tendo os 'dragões' empatado, por Evanilson, aos 90+19, já depois de o árbitro da associação de Lisboa ter assinalado uma grande penalidade, aos 90+15, que Galeno desperdiçou.
Mínimo pontual cifrado pelo Penafiel está só a dois pontos de distância, mas o calendário é adverso
Salienta momento positivo
Guardião polaco voltou a jogar pelo Rio Ave exatamente três meses depois do último jogo oficial diante do Benfica
Avançado marcou pela terceira jornada seguida e igualou a melhor série de toda a carreira
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica