O momento conturbado da Liga vai a discussão com muitos clubes insatisfeitos depois do processo de reeleição de Mário Figueiredo...
17H37: A reunião acabou. Os representantes dos clube saem da sala.
17H27: A FPF informou que os membros da sua direção irão regressar para ouvir as conclusões extraídas acrescentando ainda que a reunião poderá não demorar muito mais.
16H58: Os membros da FPF, nomeadamente o presidente Fernando Gomes, o vice-presidente Hermínicio Loureiro, o diretor Pedro Dias, o diretor-executivo Tiago Craveiro e Paulo Lourenço, do departamento jurídico, vão sair da reunião para deixarem os clubes falarem entre si, segundo informa a própria Federação Portuguesa de Futebol.
16H41: Tiago Ribeiro reagiu à presença na sede da Liga.
16H39: O FC Porto apresenta-se representado na reunião por Daniel Pereira, advogado da SAD.
15H28: Começa a reunião. Para já, sabe-se que o Sporting está representado por Bruno Mascarenhas, um vogal do conselho diretivo. Quanto a Mário Figueiredo, ainda não há sinais do presidente da Liga...
15H05: Luís Filipe Vieira chega agora à sede da Federação Portuguesa de Futebol.
14H53: Confirma-se que Pinto da Costa e Bruno de Carvalho não vão estar na reunião. De resto, Sp. Covilhã, Santa Clara, Olhanense e Ac. Viseu não se vão fazer representar sequer, tendo apresentado justificação à federação. Há 24 presidentes confirmados.
14H41: Record está em condições de avançar que Pinto da Costa e Bruno de Carvalho deverão falhar a reunião. Nesse caso, os presidentes de FC Porto e Sporting, respetivamente, ter representantes nos seus lugares. De resto, a Federação está à espera de quase todos os presidentes dos clubes.
14H33: Ainda nenhum representante chegou à sede da Federação Portuguesa de Futebol. A reunião tem início agendado para as 15 horas.
- É exatamente sobre Figueiredo que recaem os principais motivos de insatisfação de diferentes clubes, depois de eleições pouco claras, que terminaram com a renovação do mandato de Mário Figueiredo e com o afastamento das candidaturas de Rui Alves e Fernando Seara. É debaixo desta polémica que a reunião acontece.
- O momento do futebol português vai ser esta terça-feira assunto de discussão numa reunião, a partir das 15 horas, entre a Federação e clubes das duas Ligas, acedendo assim a um pedido feito por Estoril e V. Setúbal terem requisitado, como Record havia adiantado. Esse pedido foi subscrito por 15 clubes, pelo que a federação marcou a reunião e também convidou Mário Figueiredo, presidente da Liga.
Diretor-geral do futebol afirmou que os encarnados vão estar "atentos aos critérios" depois da expulsão de Dedic por acumulação de amarelos
Publicação nas redes sociais após cerimónia da Liga Portugal onde marcou presença o irmão, Alexandre
Avançado ainda pode sair depois de a transferência para o Sochi não se ter concretizado
Conselho de administração da SAD tem direito a prémios pelo sucesso desportivo e financeiro
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham