Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Direção do clube telefonou insistentemente a vários elementos da SAD
Seguir Autor:
Seguir Autor:
É mais um episódio negativo em torno da situação do Desp. Aves. Para a realização do jogo com o Benfica, foi preciso chamar ao estádio elementos da GNR para que fossem abertas duas portas de duas salas que servem normalmente para a organização do jogo, apurou Record. As portas encontravam-se fechadas porque, à semelhança da situação do autocarro, as chaves estavam desaparecidas.
A direção do clube telefonou insistentemente a vários elementos da SAD para saber do paradeiro das chaves, mas sem qualquer resposta.
Relacionadas
Sem chaves para abrir estas salas, a direção, através do advogado do clube, foi forçada a pedir autorização a um juiz para que GNR se deslocasse ao estádio para abrir as portas. O juiz deu autorização e as portas foram abertas pela GNR com recurso à força. Um delegado da Liga acompanhou todo o processo. As salas são necessárias à realização do jogo e obrigatórias pelo protocolo da Liga. Um espaço que é nomeadamente necessário aos delegados para realizarem o seu trabalho.
Treinador do Nacional fez a antevisão ao duelo em Moreira de Cónegos, marcado para sábado (15h30)
Moçambicano tem Otávio e Kalley como concorrentes na lateral esquerda
Técnico do Famalicão espera dificuldades
Central trabalha para estar apto para o clássico com o Benfica, de domingo
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país