Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Frederico Varandas, Rui Costa e André Villas-Boas estarão na gala que premeia as figuras da época passada
Seguir Autor:
Hoje não há qualquer jogo dos campeonatos profissionais, dia que a Liga Portugal reservou para a gala onde serão distinguidas as principais figuras da temporada passada, nas provas por si organizadas. A Liga perspetiva uma grande festa, que contará com a presença das principais figuras do futebol português, a começar pelos responsáveis máximos das maiores entidades.
Além de Pedro Proença, anfitrião da noite, está confirmada a presença de Fernando Gomes, líder da FPF que receberá o prémio Mérito Desportivo, bem como de Frederico Varandas, Rui Costa, André Villas-Boas ou António Salvador, respetivamente presidentes de Sporting, Benfica, FC Porto e Sp. Braga.
A Liga vai entregar 22 prémios ao longo da gala e é expectável que alguns deles sejam atribuídos ao Sporting e a protagonistas da equipa que se sagrou campeã em 2023/24, como Rúben Amorim e Viktor Gyökeres, que também marcarão presença no evento. O empresário Jorge Mendes e Artur Soares Dias, que recentemente concluiu a carreira de árbitro, são outras figuras aguardadas.
A Alfândega do Porto vai receber os mais de 500 convidados e a gala terá transmissão na TVI a partir das 19 horas, com apresentação de Cristina Ferreira e Pedro Pinto. Ainda antes do arranque da segunda edição da gala 'Liga Portugal Awards' serão empossados os novos embaixadores da Liga.
Farioli deu início à preparação do duelo com o Nottingham Forest
Departamento jurídico avança com queixa junto do Conselho de Disciplina por momento com Sorriso na segunda parte do FC Porto-Famalicão
Manuel Pellegrini chamou 24 jogadores para jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa
Internacional uruguaio tenta superar lesão muscular na coxa direita
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer