A acusação do brasileiro, de 30 anos, terá sido feita no Tribunal de Esposende, num depoimento prestado no âmbito da queixa apresentada por Cássio precisamente contra o referido empresário.
O brasileiro Lionn, que atualmente representa o Chaves, terá acusado César Boaventura de o ter tentado aliciar antes do encontro entre Benfica e Rio Ave da temporada 2015/16. A acusação do brasileiro, de 30 anos, foi feita no Tribunal de Esposende, num depoimento prestado no âmbito da queixa apresentada por Cássio precisamente contra o referido empresário. "César Boaventura tentou comprar-me antes do jogo contra o Benfica. A mim, ao Cássio e ao Marcelo", disse o defesa brasileiro em tribunal.
Confrontado com as acusações do jogador, o empresário negou qualquer tipo de aliciamento, deixando até a garantia de que irá avançar em tribunal contra este. "Vou mover um processo contra esse jogador, porque isto é totalmente falso. Ele vai ter de provar em tribunal o que disse", garantiu o agente, em declarações ao 'Expresso', numa declaração na qual fala de um esquema "montado por alguns jogadores com algumas pessoas do FC Porto e com o Bruno Carvalho. Esses jogadores acabaram por ser contratados por clubes com ligações a FC Porto e Sporting".
Relacionadas
Refira-se que Lionn nem sequer foi utilizado nesse encontro de 2015/16 - por estar lesionado -, tendo o Benfica vencido essa partida por 1-0.
Técnico não quer lamentações nesta fase e traça objetivos
Avançado colombiano sem limitações, depois de ter jogado com proteção no joelho direito em Turim. Nos Açores, rende Ioannidis
Lesão do central do Sporting retirou-lhe espaço na Costa do Marfim
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem