Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Uruguaio sublinhou que "não é normal que um jogador tão querido pelos adeptos fique livre, sem contrato"
Seguir Autor:
Maxi Pereira chegou ao Benfica em 2007 de onde saiu em 2019 para o rival FC Porto, uma saída conturbada que o uruguaio voltou a recordar no mais recente episódio do podcast Finalcut da Sports Tailors (disponível a partir deste domingo, às 21h30, no Youtube e Spotify).
"Se eu não renovei naquele momento foi porque percebi que existiam outros interesses. Não é normal que um jogador tão querido pelos adeptos fique livre, sem contrato", afirmou.
A saída para o FC Porto acabou por ser positiva uma vez que se sagrou campeão nacional em 2017/18 sob a alçada de Sérgio Conceição. "É um treinador muito exigente, com aquela mentalidade bem portista, que treina duro e tudo passa por ganhar. É uma pessoa muito inteligente, que sabe tirar o melhor dos jogadores", disse.
Poderá, no entanto, ter três caso o Sp. Braga conquiste a Liga Europa
Central voltou a integrar os treinos
Foi tudo Sporting até deixar de o ser. Bastaram dois minutos para a tragédia substituir o guião.
Atuação de Fábio Veríssimo analisada pelos especialistas Record
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27