Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dupla eleva para cinco as saídas do plantel neste mercado de inverno
Seguir Autor:
Os médios Bruno Xavier e Redouane Kerrouche rescindiram, por mútuo acordo, os vínculos de três anos que tinham com o Aves, anunciou esta terça-feira em comunicado o lanterna-vermelha da Liga NOS.
O médio ofensivo brasileiro, de 23 anos, chegou em junho proveniente do Nacional Atlético Clube e disputou sete encontros oficiais pelo emblema do concelho de Santo Tirso, após passagens por Portuguesa, Sport, Corinthians, Guarani e Oeste.
Relacionada
Já o médio defensivo franco-argelino, de 25 anos, desvinculou-se dos belgas do OH Leuven para assinar pelos avenses em agosto, mas não acrescentou qualquer minuto a um percurso iniciado em França ao serviço de Les Lilas, Lusitanos e Paris FC.
Bruno Xavier e Redouane Kerrouche elevam para cinco as saídas do Aves na reabertura de mercado, além do avançado Ricardo Rodrigues, reforço do Estoril, e dos extremos Mahmoud Kahraba e Erik Nascimento, que regressaram aos respetivos países para representar os egípcios do Al-Ahly e o Clube de Regatas Brasil.
Os nortenhos ocupam a última posição da Liga NOS, com apenas nove pontos, correspondentes a três vitórias e 15 derrotas, e estão a sete pontos da linha de água, detendo o estatuto de pior defesa do campeonato, com 34 golos encaixados.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Ex-jogador destaca competitividade do campeonato
Extremo sentiu problema físico na etapa de aquecimento e será rendido no onze por Daniel Jr.
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Avançado afastado dos trabalhos