Lucas Veríssimo regressa no final do ano, altura em que Otamendi pode sair para o River Plate.
A questão dos centrais do plantel para 2022/23 parece bem definida, com Morato e Tomás Araújo na porta de saída. A SAD quer negociar o passe do brasileiro, de 21 anos, tendo recusado uma proposta do Rennes (ofereceu 10 milhões de euros mais três milhões em bónus, garantindo ainda aos encarnados 20% de uma mais-valia numa futura venda). Conforme noticiámos, as águias pretendem encaixar 15 M€ com um jogador que em 2019 custou 7,5 M€ por 85% do passe.
Candidato a vice-presidente argumenta que o Benfica "não pode contratar muito, mas sim contratar melhor"
Diogo Martins, avançado dos sub-23, entrou em Gestão no ISEG com média de 17,6. "Abdiquei de tempo com os meus amigos", explica a Record
Advogado considera que "os interesses eleitoralistas de alguns candidatos parecem estar acima dos interesses do Benfica"
Internacional moçambicano pode vir a perder a titularidade no onze de Tiago Margarido
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos