Clubes tiveram de encontrar um acordo, sendo que o jogo vai ser reatado a 19 de dezembro
A receção do Nacional ao Benfica acabou adiada, devido ao nevoeiro intenso que se faz sentir na Choupana, e foi preciso encontrar uma nova data para concluir a partida, que será reatada a 19 de dezembro.
Ora, normalmente, as partidas adiadas devem ser reatadas até às 30 horas seguintes, se houver acordo entre os emblemas, mas neste caso foi impossível, devido aos compromissos das seleções. São vários os jogadores do Benfica que foram chamados para representarem os seus países e, amanhã, terão de viajar.
Relacionadas
Tendo em conta o calendário complexo das águias, que estão envolvidas em várias competições, a partida foi atirada para dezembro.
De acordo com o regulamento da Liga, "os jogos das competições oficiais adiados no decurso da primeira volta têm de ser realizados obrigatoriamente no decurso das seis semanas que se seguirem à data inicialmente fixada para o jogo", mas abre uma exceção: "salvo casos de força maior devidamente comprovados e reconhecidos pela Liga Portugal". E é isso que verificava, pois o Benfica competirá na Taça de Portugal, frente ao Pevidém e, depois disso, tem jogos praticamente de três em três dias. Só em dezembro é que existia um espaço temporal maior, em que poderá voltar a viajar para a Madeira para defrontar o Nacional.
Atlético San Luis paga já 300 mil euros e outros 100 mil após o central cumprir 10 jogos
Otamendi ligado ao empate (1-1) das águias sofrido na reta final
Mesmo reduzido a dez, desde os 38 minutos, o Santa Clara pontuou na Luz. Otamendi foi o vilão, mas ninguém esteve pior do que Bruno Lage, que se deve centrar em melhorar a qualidade de jogo da equipa
Central do Benfica partilha imagem nas redes sociais após lance com Paulo Victor, que lhe acertou com a chuteira na cabeça e foi expulso
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United