Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral de 20 anos, que Rúben Amorim lançou na equipa principal, despede-se de Alvalade
Seguir Autor:
Flávio Nazinho colocou um ponto final na ligação ao Sporting, que durava desde 2018, já que assinou em definitivo pelo Cercle Brugge, até 2028, apurou Record.
O lateral, de 20 anos, esteve ao longo da última temporada emprestado pelos leões ao clube belga, que terminou no 5º lugar da Jupiler Pro League, e ali realizou 23 jogos e marcou um golo. Fez, por isso, o suficiente para que os responsáveis do Cercle Brugge tenham decidido acionar a opção de compra prevista na cedência, a rondar os 2 milhões de euros. Além do encaixe, o Sporting assegura 10% de uma futura venda do internacional português sub-20.
Depois de uma época a bom nível, Nazinho também tinha alguns clubes portugueses interessados na sua contratação, no entanto preferiu ficar no estrangeiro e numa casa que já conhecia. De resto, já integra os trabalhos de pré-temporada do Cercle Brugge com vista a 2024/25.
Lançado na equipa principal por Rúben Amorim, no decorrer da época 2021/22, o esquerdino fez 11 jogos pela equipa principal antes da saída em definitivo do Sporting.
Presidente do Rio Ave deixou mensagem aos adeptos nesta quadra festiva
Lateral nega ter cuspido na direção de Sorriso na reta final do FC Porto-Famalicão
Declarações do treinador dos canarinhos na antevisão ao jogo com o Arouca
Encarnados reagem às palavras do treinador portista, que falou em "área cinzenta a tornar-se cada vez mais verde"
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão