Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Na segunda parte a postura das duas equipas mudou por completo. O Arouca passou a ter mais bola e com mais presença no meio campo ofensivo e o FC Porto adotou uma estratégia mais pragmática e a jogar na expectativa.
Seguir Autor:
A equipa portista deslocou-se ao terreno do Arouca sem Sérgio Conceição no banco de suplentes. Um jogo determinante nas aspirações dos dragões de forma a continuarem na luta pelo título. O FC Porto entrou melhor, obrigando o Arouca a ter de se adaptar defensivamente mudando para uma linha de 5 defesas. Armando Evangelista preparou a sua equipa para no momento defensivo Quaresma fechar pelo meio e Sylla fazer a posição de lateral esquerdo, acompanhando as subidas de Pepê. Muitas dificuldades para entrar dentro do bloco contrário com a equipa portista a ter de dar largura ao jogo através dos laterais, Wendell e Pepê, e a explorar os movimentos de rotura nas costas da linha defensiva por Taremi e Otávio com Evanilson mais por dentro a servir de apoio [1].
O anúncio foi feito pelos tricolores nas redes sociais
Siga todas as incidências do duelo da 20.ª jornada da Liga Betclic
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Bruno Gonçalves treinou central polaco no Estrela da Amadora
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final