Organismo do futebol profissional revelou ainda que adeptos serão reembolsados e que suspensões continuam a ser válidas
A Liga Portugal oficializou, através de um comunicado, o adiamento do jogo entre o Nacional e o Tondela, tal como Record tinha antecipado. O jogo estava inicialmente marcado para as 15h30 deste sábado, mas o voo dos tondelenses foi cancelado pelas condições climatéricas na previsão para a chegada ao aeroporto da Madeira.
O organismo que gere o futebol profissional em Portugal realçou ainda que, "segundo os artigos 41.º e 106.º do Regulamento de Competições", "apenas poderão ser incluídos na ficha técnica do jogo adiado os jogadores que se encontravam regulamentarmente inscritos na data inicialmente fixada", referindo-se à convocatória de ambas as equipas, assim como à inscrição dos respetivos jogadores nas janelas anteriormente assinaladas.
Relacionadas
Nesse sentido, as suspensões que estariam válidas para o encontro de sábado também serão válidas na nova data, que corresponde, de forma equivalente, à mesma jornada do campeonato, neste caso a 14.ª. Adicione-se o reembolso que será feito aos adeptos que já efetuaram a compra dos respetivos ingressos para o Nacional-Tondela, também previsto no Regulamento de Competições.
O anúncio da nova data deverá ocorrer nas próximas horas, com o dia mais desejado, tal como Record antecipou, a ser na próxima segunda-feira, dia 15, por compatibilidade de calendário, melhoria das condições climatéricas e agendamento de alojamento e viagem.
Choupana recebe duelo da 14.ª jornada pelas 18 horas da próxima segunda-feira
Extremo antevê dificuldades
Clube de Alvalade mede forças com o Vitória nas meias-finais da prova, em Leiria, no mês de janeiro
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam