Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Decisão do Conselho de Disciplina deve fazer jurisprudência
Seguir Autor:
A decisão do Conselho de Disciplina (CD) em arquivar o auto aberto contra Eliseu por causa do lance com Diogo Viana deverá fazer jurisprudência para novos casos.
Por isso, o mais certo é que as últimas queixas do Sporting relativamente ao lateral-esquerdo do Benfica, por causa de três jogadas diante do Rio Ave, bem como relativamente a Pizzi, devido a um lance com Francisco Geraldes no mesmo jogo, acabem por 'morrer' na Comissão de Instrutores (CI).
Relacionadas
O órgão da Liga, perante qualquer queixa apresentada, está obrigada a conduzir instrução sobre o tema. Mas o mais certo é que, ao contrário do que aconteceu no caso Eliseu/Diogo Viana, proponha o arquivamento destes casos. Tudo porque já sabe qual o entedimento do CD sobre situações de flagrante delito. E, tal como o ocorrido no Benfica-Belenenses, todos estes lances foram alvo de análise e julgamento da parte dos árbitros.
Em entrevista concedida este mês a Record, a presidente da CI, a docente Cláudia Viana, tinha referido que o órgão está "muito atento a todas as decisões do CD, sobretudo quando não há uma total coincidência de opiniões". "É um sinal importante que temos em conta num trabalho futuro", referiu.
Extremo de 19 anos estreou-se a marcar pelo pelo clube de Alvalade contra o AVS SAD
Finalização do guarda-redes frente ao Real Madrid só foi batida na votação no site da UEFA pelo 2-0 de Rashsford em Newcastle
Miguel Marques de Oliveira lembra que Macaco já cumpriu metade da pena
Antigo médio, hoje com 52 anos, marcou no triunfo em 2000/01
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça