Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Superado o anterior máximo, registado na temporada passada
Seguir Autor:
A atual edição da Liga Betclic já estabeleceu um novo recorde de assistências, com mais de 3,5 milhões de adeptos nos estádios, informou esta quinta-feira a Liga portugal.
Até agora, num total de 288 jogos, 3.521.243 adeptos marcaram presença nas bancadas, superando os 3.464.803 após a 32ª jornada da época passada, aquela que era a melhor marca de sempre desde que há registo.
Em comunicado, a Liga refere que “este marco histórico resulta do trabalho conjunto de todos os agentes” e “agradece, por isso, a todos os envolvidos, desde as Sociedades Desportivas, aos seus parceiros e, de forma muito especial, aos adeptos”. “Continuam a afirmar-se como parte essencial da vitalidade e emoção do nosso Desporto”, lê-se.
Sentimentos extremos entre golos de Fofana e Rodrigo Pinheiro, que dragões não perdoaram
José Manuel Fernandes na tribuna
FC Porto já sofreu seis golos em casa em jogos a contar para o campeonato esta temporada. Fora de portas sofreu sete
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão