A Liga alega que o acordo estava feito e aprovado e salienta mesmo uma entrevista do provedor da Santa Casa, Pedro Santana Lopes...
            A Liga reclama 2,5 milhões de euros da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa por alegado incumprimento de contrato sobretudo relacionado com a Taça da Liga. A Santa Casa alega que não foi assinado qualquer contrato.
Neste seu litígio, a Liga alega que o acordo estava feito e aprovado e salienta mesmo uma entrevista do provedor da Santa Casa, Pedro Santana Lopes, à revista da Liga de julho de 2013.
Relacionada
Nessa entrevista, Santana Lopes considera a Taça da Liga "um momento de festa em que quisemos deixar uma mensagem de esperança para todas as pessoas neste contexto difícil, procurando a Santa Casa cumprir uma função de responsabilidade social".
Na mesma entrevista, Santana Lopes faz um balanço "positivo" da parceria com a Liga confirma que a Santa Casa e o seu Departamento de Jogos "estão apostados em promover o desporto a nível nacional, continuando a marcar presença no futebol".
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Partida da 4.ª jornada da fase de liga da Champions agendada para amanhã na Luz (20H)
Diretor técnico da lista de Noronha Lopes partipará no programa, a partir das 18H50, no Now
Gansos queriam que o técnico de 39 anos sucedesse a João Pereira
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências