A SIC Internacional anunciou esta terça-feira que "fechou o acordo para a Liga NOS 2018/2019 em todos os territórios em que opera", assegurando que "a diáspora portuguesa vai continuar a ver o melhor futebol das equipas nacionais".
O acordo foi assinado esta semana com a Sport TV, que detinha os direitos, tendo a SIC Internacional se tornado "no primeiro canal, e até ao momento único", a assegurar que a diáspora portuguesa vai assistir à Liga NOS, refere.
"A SIC Internacional chega hoje a 10 milhões de telespetadores em todo o mundo através dos sistemas de cabo, satélite e IPTV", sendo distribuído em França, Suíça, Luxemburgo, Bélgica, Andorra, Reino Unido, Alemanha, Estados Unidos, Canadá, Brasil, Austrália, Moçambique, África do Sul, Angola e Cabo Verde.
A SIC Notícias está presente em França, Andorra, Suíça, Luxemburgo, Estados Unidos, Canadá, Moçambique, Angola e Cabo Verde. A SIC Mulher e a SIC K são vistas em Angola, Moçambique e Cabo Verde e a SIC Radical, a SIC Caras e o DStv Kids estão presentes em Angola e Moçambique, este último em exclusivo, refere a Impresa.
"No total, os canais SIC chegam hoje a 15 países através de 36 operadores", refere a empresa.
Evento decorre até amanhã, na Cidade do Futebol
As contas são do IPAM, cujo diretor-executivo antecipa uma "linha exclusiva" de produtos
Sporting voltou a trabalhar na Academia depois de gozar três folgas. Dezena e meia de ausentes e uma mensagem forte
Record questionou todas as candidaturas à Câmara de Braga sobre os planos para o recinto da Pedreira. Ricardo Rio sai de cena ao fim de 12 anos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos