Os dados da GoalPoint
7 - Estava difícil mas, 23 remates depois, o Sporting desbloqueou o marcador de cabeça (por Ioannidis), precisamente esta uma das formas que o leão mais usou para ameaçar. Ao todo foram sete disparos de cabeça, igualando o máximo da Liga.
20 - A facilidade com que o Sporting entrou na área do Alverca nota-se nos 20 remates realizados nesta zona do terreno. O leão igualou o máximo da Liga de disparos já dentro da área, quando já detinha os dois melhores registos.
813 - O leão dominou amplamente durante todo o encontro e estabeleceu novos recordes da equipa de passes realizados (620), entregas certas (559) e ações com bola (813).
0 - O Alverca foi pouco mais do que inofensivo e juntou-se a outras quatro equipas – Casa Pia, Moreirense, Estrela da Amadora e Arouca – que terminaram jogos sem qualquer remate enquadrado.
6 - Enorme exibição de Pote. O jogador leonino não só fez um grande golo, mas também uma assistência, um passe de rutura, quatro passes super progressivos e seis passes para remate.
Camisola 8 do Sporting brilhou frente ao Alverca
Presidente Vítor Magalhães está empenhado em "fortalecer" o clube
Otamendi, Ríos e Dedic para gerir
Travou um duelo aguerrido com Marezi
Galês tinha reforçado o clube em julho
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo