Sporting-Alverca: duelo em 5 factos

Os dados da GoalPoint

 7 - Estava difícil mas, 23 remates depois, o Sporting desbloqueou o marcador de cabeça (por Ioannidis), precisamente esta uma das formas que o leão mais usou para ameaçar. Ao todo foram sete disparos de cabeça, igualando o máximo da Liga.

20 - A facilidade com que o Sporting entrou na área do Alverca nota-se nos 20 remates realizados nesta zona do terreno. O leão igualou o máximo da Liga de disparos já dentro da área, quando já detinha os dois melhores registos.

813 - O leão dominou amplamente durante todo o encontro e estabeleceu novos recordes da equipa de passes realizados (620), entregas certas (559) e ações com bola (813).

0 - O Alverca foi pouco mais do que inofensivo e juntou-se a outras quatro equipas – Casa Pia, Moreirense, Estrela da Amadora e Arouca – que terminaram jogos sem qualquer remate enquadrado.

 6 - Enorme exibição de Pote. O jogador leonino não só fez um grande golo, mas também uma assistência, um passe de rutura, quatro passes super progressivos e seis passes para remate.

Por GoalPoint
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Liga Betclic Notícias
Notícias Mais Vistas