Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Curiosamente, tendência dos apostadores apontam para a vitória do FC Porto no clássico
Seguir Autor:
A jornada 14 tem no seu calendário um Sp. Braga-Benfica e o clássico Sporting-FC Porto, dois jogos que mexem com os adeptos e... os apostadores. No comunicado de imprensa enviado às redações, a Betano, uma das principais casas de apostas, revelou que os dois favoritos para os jogos grandes da ronda são o Benfica e o Sporting.
Na partida de domingo, a vitória das águias vale 2.32 contra 2.82 do clube minhoto, e 58% dos apostadores já decidiu mesmo meter as fichas no triunfo da formação orientada por Roger Schmidt. Em relação aos goleadores a preferência recai sobre Banza (2.45) no lado dos minhotos e Di María (2.72) pelo Benfica.
Já no clássico, o Sporting parte como favorito com uma odd 2.10, um valor substancialmente mais baixo em relação ao que premeia o triunfo do FC Porto (3.30). Curiosamente, os apostadores parecem mais convictos da vitória dos dragões e acreditam que ambas as equipas vão marcar.
Vermelhos e amarelos no jogo polémico com os beirões limitam opções dos gansos
Acordo com a ex-mulher não está a ser cumprido e o atacante colombiano veio a público lamentar a situação
Médio espanhol falhou os últimos dois jogos do Estoril com problemas físicos
O que está em causa na penúltima ronda
Internacional alemão conta com conquistas na Alemanha, Inglaterra, Turquia, Japão e Polónia
Afonso Venes diz que Jorge Peixeiro costumava chamar-lhe "gordo". Após o conflito, a namorada do queixoso, nº 2 do ranking nacional, foi afastada da seleção portuguesa
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Clube surpreendeu a Europa ao vencer a Liga suíça pela primeira vez