Acionista maioritário da SAD do Portimonense recorreu ao Instagram para criticar o VAR
Theodoro Fonseca, acionista maioritário da SAD do Portimonense, criticou este sábado a atuação do VAR durante a visita do emblema algarvio ao reduto do Boavista.
Em causa um golo anulado a Aylton Boa Morte, aos 31 minutos, quando este recebeu um passe de Henrique para inaugurar o marcador no Estádio do Bessa. Manuel Mota, árbitro da partida, validou o lance num primeiro momento mas o VAR (Bruno Esteves) decidiu anular o golo por posição irregular do avançado português.
Relacionadas
Numa conta de Instagram criada e gerida pelo próprio, Theodoro Fonseca insurgiu-se contra a decisão através de duas 'stories' com duras críticas ao papel e trabalho do VAR. "8 centímetros vai para a p*** que os p****... Tecnologia? Isso não existe Basta" e "VAR (Vergonha) 8 centímetros? Isto é fabricado nem a casa conseguiria explicar estão a gastar fortuna para nada, deixa o árbitro sozinho pelo amor de Deus e do bom futebol", pode ler-se nas publicações da conta '@portimonense1'.
Extremo do Gil Vicente saiu com o braço imobilizado da goleada imposta ao Alverca e arrisca paragem forçada
Novo diretor geral junta-se à estrutura
Avançados já se serviram mutuamente por cinco vezes
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS