Tiago Ribeiro: "A Federação tem de saber quais são as funções dela, para que possa ajudar a que a ordem seja restabelecida na Liga, e que eventualmente seja reconduzido o processo eleitoral"...
O presidente da Sad do Estoril, Tiago Ribeiro, sublinhou esta terça-feira o porquê de ter sido convocada uma reunião na sede da Federação Portuguesa de Futebol.
"O que queremos é que a FPF tome alguma atitude em relação ao caos que se vive na Liga de Clubes. A Federação tem de saber quais são as funções dela, para que possa ajudar a que a ordem seja restabelecida na Liga, e que eventualmente seja reconduzido o processo eleitoral", disse na sexta-feira à agência Lusa, um dos subscritores da carta dirigida a Fernando Gomes que pede a abertura da discussão face ao "impasse" vivido na Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
Relacionada
A ideia, acrescentou o responsável do Estoril, é "discutir com o presidente da FPF uma solução para o impasse na Liga", para que os campeonatos "não fiquem em risco".
Diretor-geral do futebol afirmou que os encarnados vão estar "atentos aos critérios" depois da expulsão de Dedic por acumulação de amarelos
Publicação nas redes sociais após cerimónia da Liga Portugal onde marcou presença o irmão, Alexandre
Avançado ainda pode sair depois de a transferência para o Sochi não se ter concretizado
Conselho de administração da SAD tem direito a prémios pelo sucesso desportivo e financeiro
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham