Sadinos "lamentam que a providência cautelar não haja sido decretada"
O V. Setúbal já reagiu à decisão do TAD ter rejeitado a providência cautelar interposta pelo clube, que pretendia suspender a decisão de desclassificação ao Campeonato de Portugal, por incumprimentos no processo de licenciamento nas competições profissionais, garantindo, para já, o Portimonense na Liga NOS 2020/21.
Leia o comunicado na íntegra:
Relacionadas
"O Vitória Futebol Clube vem por este meio informar que foi notificado sobre a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) de rejeitar a providência cautelar.
O Vitória Futebol Clube lamenta que a providência cautelar não haja sido decretada, entendendo que não somente ela é injusta, como não se pronuncia sobre matéria fundamental referente à própria validade do Manual de Procedimento, bastando-se por uma análise superficial das razões invocadas pelo VFC.
Às 12h45, em conferência de imprensa a realizar no Estádio do Bonfim, o presidente Paulo Gomes irá prestar declarações à comunicação social".
Presidente das águias, que se recandidata a um segundo mandato, em entrevista à BTV
Candidato à presidência do Benfica em entrevista à BTV
Júlio Pinheiro, escrivão do Tribunal de Guimarães, foi pronunciado por 45 crimes, viu o Supremo dar-lhe razão e apoia o antigo presidente nestas eleições
Ex-presidente do Benfica em declarações à BTV
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira