Aparelho ficou sem carga e daí o árbitro Miguel Nogueira não ter conseguido ver as imagens do penálti sobre Taremi aos 90', recorrendo ao VAR por telefone
A "quebra de comunicação áudio e vídeo" que ocorreu perto dos 90 minutos do FC Porto-Arouca (1-1) - e que impossibilitou o árbitro de consultar as imagens televisivas no momento de analisar o primeiro penálti sobre Taremi - deveu-se ao facto de o aparelho ter ficado sem energia, por não estar ligado à corrente.
Segundo Record apurou junto de fonte conhecedora do processo, "o técnico responsável pelas comunicações do VAR não reparou que o aparelho estava a ser alimentado pela bateria e não pelo cabo".
Relacionadas
Recorde-se que o árbitro Miguel Nogueira foi obrigado a contactar o VAR por telemóvel, acabando por decidir com base no que o videoárbitro lhe disse, dada a impossibilidade de ver as imagens do lance.
Ala-esquerdo de 24 anos deixa o Estrela e ruma ao Motor Lublin
32 M€ de montante fixo e 2,5 M€ por objetivos
Defesa inglês agradado com a experiência no Principado
Criativo de 18 anos tem crescido esta temporada na equipa B do clube de Alvalade
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes