Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jorge Costa, Maniche e Nuno Valente presentes no espaço entre as 10 e as 13 horas deste domingo
Seguir Autor:
André Villas-Boas anunciou este sábado nas redes sociais da sua campanha que amanhã, dia da apresentação da candidatura de Pinto da Costa à presidência do FC Porto, terá na sua sede, no número 176 da Rua de Agramonte, na Invicta, "três presenças muito especiais", entre as 10 e as 13 horas.
O antigo treinador dos dragões refere-se a três campeões europeus pelo FC Porto, no caso Jorge Costa, Maniche e Nuno Valente, que entre outros títulos conquistaram a Liga dos Campeões com a camisola portista, na época de 2003/04, em Gelsenkirchen.
Recorde-se que, mais tarde, a partir das 17 horas, no Coliseu do Porto, Pinto da Costa vai anunciar publicamente a sua candidatura às eleições de abril.
Após a mudança de sistema para o 4x2x3x1 o grego só fez uma mexida
Treinador tem realizado uma temporada histórica com o emblema de Barcelos
Dois jogadores sofreram lesões musculares na partida com o AVS SAD
Vento forte e chuva condicionam a preparação dos alvinegros
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel