Carismático técnico adjunto alega cinco meses de salários em atraso para colocar o ponto final numa ligação de 27 anos aos avenses
A crise financeira na Vila das Aves está para durar. Desta feita é o técnico adjunto Vitor Gomes, conhecido no mundo do futebol por Vitinha, quem vai apresentar o pedido de rescisão de contrato, alegando para o efeito cinco meses de salários em atraso.
Vitinha, de 55 anos, é um dos símbolos do clube. Estatuto conquistado por força das 27 temporadas em que representou os avenses.
Ponto final num capítulo que iniciou-se no verão de 1991. Como jogador profissional notabilizou-se ao serviço do Aves na década de 90, onde, durante oito épocas, conseguiu sagrar-se como o elemento que mais jogos (229) realizou pelo clube na 2ª Liga.
Carisma reforçado pelas 19 épocas que se seguiram na qualidade de adjunto das diversas equipas técnicas, como foram os casos de Professor Neca, Carlos Carvalhal, Luis Agostinho, Carlos Garcia, António Caetano, José Gomes, Manuel Correia, Henrique Nunes, Micael Sequeira, Vitor Oliveira, Paulo Fonseca, José Vilaça, Fernando Valente, Emanuel Simões, Ivo Vieira, José Mota, Lito Vidigal, Augusto Inácio e Nuno Manta Santos.
Eustáquio e Gabri Veiga reintegrados após recuperarem das respetivas lesões
Clube pretende reforçar a "estratégia de proximidade e internacionalização"
Processo sofreu retrocesso e dificilmente vai avançar
Rotura de ligamentos contraída nos sub-21 da Grécia
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024