O Estrela da Amadora anunciou esta quinta-feira a contratação de Chico Banza, extremo-esquerdo de 26 anos.
O internacional por Angola em nove ocasiões chega à Reboleira proveniente do Portimonense, que representou esta época em 17 jogos, marcando sete golos.
Depois de quatro épocas no Chipre, voltou a Portugal para jogar na equipa de Portimão, após representar Marítimo e Leixões, onde foi orientado pelo técnico José Faria, que reencontra agora na Amadora.
"Vai ter prenda para todos"
Em vídeo publicado nas redes sociais, Banza recebe o prémio de Homem do Jogo com a camisola do Estrela da Amadora e não hesita ao ser desafiado a revelar a quem o dedica. "Dedico a mim mesmo, porque eu mereço. É uma coisa que eu queria faz tempo, então mereço um prémio assim. Aqui vai ter prenda para todo o mundo", prometeu o extremo, entre sorrisos.
SAD fixa valor mínimo para negociar o ala. Vários clubes pediram para saber condições
Extremo romeno deu duas assistências na vitória estrelista sobre o Arouca
Central de 20 anos prolonga o seu vínculo aos tricolores por mais três épocas
Ala voltou à competição um mês depois, na vitória sobre o Arouca
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana