Defesa de 31 anos era um dos capitães de equipa
O Estrela da Amadora e o futebolista Mansur rescindiram contrato, anunciou hoje o clube da I Liga de futebol, depois de o defesa ter sido um dos jogadores a não ter iniciado a pré-temporada.
Os 'tricolores' despediram-se do brasileiro, de 31 anos, que era um dos capitães de equipa, através de um vídeo publicado nas redes sociais, após duas temporadas no clube, com 39 encontros disputados durante esse período, com dois tentos apontados.
Mansur já tinha estado duas épocas no Santa Clara, na sua primeira experiência fora do Brasil, onde alinhou por São Bento, Paraná, Atlético Mineiro, Sport, Vitória e Bahia.
Em relação a saídas, o Estrela da Amadora já viu sair os guarda-redes António Filipe e Dida, os defesas Hevertton Santos, Johnstone Omurwa, Pedro Mendes, Lucão, Shinga e João Reis, todos em final de contrato, para além de Kialonda Gaspar (Lecce, de Itália), Luan Farias (Benfica B) e Ronaldo Tavares (emprestado ao FC Seoul, da Coreia do Sul).
Os estrelistas contrataram o guarda-redes Marko Gudzulic (ex-FK Vozdovac, Sérvia), os defesas Danilo Veiga (ex-Rijeka, Croácia), Issiar Dramé (ex-Bastia, França), Ferro (ex-Hajduk Split, Croácia), os médios Paulo Moreira (ex-Varzim) e Daniel Carvalho (ex-Vitória de Setúbal), e os avançados Tiago Mamede (ex-Sporting) e André Luiz (ex-Flamengo, Brasil).
O Estrela da Amadora fechou a temporada de regresso à elite do futebol português na 14.ª posição, com 33 pontos, somente um acima do play-off de manutenção na prova.
Avançado marcou à ex-equipa e ajudou ao triunfo vilacondense na Liga após a eliminação da Taça de Portugal
Teinador tricolor lamentou derrota com o Rio Ave
Golos de André Luiz e Vrousai garantem reviravolta e fazem esquecer eliminação da Taça
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus