Atacante espanhol fala em “acontecimentos muito graves e injustos” que o impediram de competir
Gonzalo Calsada anunciou que chegou a acordo com o E. Amadora para a rescisão de contrato. O atacante espanhol, contratado esta época ao Getafe, realizou apenas 13 minutos pela equipa principal dos tricolores diante do Santa Clara e deixa críticas à formação da Reboleira.
“Há uns dias deixei de ser jogador do Estrela da Amadora. Os meus primeiros passos na primeira liga portuguesa, onde cumpri um sonho de criança, não correu como esperava. Depois de vários acontecimentos muito graves e injustos, que me prejudicaram e me impediram de competir, chegámos a acordo para a rescisão de contrato. Vou de cabeça erguida. Dei tudo . Esta situação será, sem dúvida, uma aprendizagem para o futuro. Precisamente, é no futuro que tenho de me focar: pensar no que aí vem, porque estou seguro que o melhor está para chegar. Já superei lesões graves e isto não me vai abalar, prometo-vos. Obrigado a todos que fazem parte da minha vida por estarem sempre comigo, sobretudo nos momentos difíceis. Isto não acaba aqui e vou-vos provar”, pode ler-se na publicação do jogador, de 24 anos, no Instagram.
O atacante nunca se afirmou no plantel principal e dada a forte concorrência, chegou a ser utilizado na equipa sub-23, na derrota (0-1) diante do Santa Clara.
Entretanto, o E. Amadora também deu conta do fim do contrato com o avançado. "O Estrela da Amadora informa que, por mútuo acordo, foi revogado o contrato que ligava o atleta Gonzalo Calsada ao clube. O clube agradece ao atleta o empenho, demonstrado, desejando-lhe os maiores sucessos pessoais e desportivos no futuro" lê-se no site oficial dos tricolores.
Atacante espanhol fala em “acontecimentos muito graves e injustos” que o impediram de competir
Técnico considera fama injusta
Iniciou 2025/26 no banco e saiu cedo, mas sem ressentimentos
Qualificação histórica não passou despercebida aos tricolores
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão