Luís Silva: «Entrar praticamente a perder com um golo de bola parada doeu-nos bastante»

Treinador-adjunto do E. Amadora admite que sofrer um golo madrugador intranquilizou a equipa

Luís Silva falou à imprensa, após goleada com o Sporting
Luís Silva falou à imprensa, após goleada com o Sporting • Foto: DR

Após a goleada sofrida () pelo E. Amadora na visita ao Sporting, Luís Silva admitiu que o intranquilizou a equipa e esta nunca mais se encontrou. Em declarações à Sport TV, o treinador-adjunto da formação da Reboleira afirma que agora é fundamental tirar as ilações do que correu mal.

Que efeitos teve sofrer um golo tão cedo? "Entrámos praticamente a perder num lance de bola de parada do qual não estávamos à espera. Doeu-nos um bocadinho sofrer de bola parada porque tínhamos trabalhado bastante essa situação. Isso intranquilizou-nos até ao fim e um terceiro golo de bola parada acabou por sentenciar a partida."

Teme que esta goleada deite a evolução da equipa abaixo? "Penso que não, isto é um processo contínuo. Não é por perder este jogo que significa que estamos piores. Temos de tirar as ilações deste e analisar os erros que cometemos contra uma equipa grande."

O que disse aos jogadores no final? "No fim de cada jogo fazemos um rescaldo do que se passou e perceber para onde queremos ir. Agora, é preciso continuar a trabalhar para ganharmos no próximo jogo, perante os nossos adeptos."

Por André Teixeira
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de E. Amadora Notícias
Notícias Mais Vistas