Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador de 70 anos foi recebido pelo presidente, Paulo Lopo
Seguir Autor:
Jorge Jesus realizou esta sexta-feira uma visita ao Estádio José Gomes num regresso às origens, ele que é natural da Amadora. O treinador de 70 anos foi recebido pelo presidente do E. Amadora, Paulo Lopo, além de outros dirigentes ligados à SAD e ao clube, e recordou o seu trajeto no emblema da Reboleira enquanto atleta e treinador. Sem clube desde a saída dos sauditas do Al Hilal, Jesus tornou-se no sócio no 5.294 do E. Amadora, numa fidelização assinalada pelo clube nas redes sociais.
"Onde tudo começou quando tinha 14 anos. Vim recordar momentos da minha vida como jogador e treinador. Obrigado Amadora”, escreveu, por outro lado, o técnico nas sua redes sociais.
Técnico João Nuno obrigado a mexer face ao castigo de Robinho
Depois de representarem Cabo Verde e sub-23 da Costa do Marfim
Otávio e Luan Patrick foram os que mais valorizaram (1 milhão cada)
Emblema da Liga Betclic não deixou escapar um dos assuntos mais falados do momento
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos