Treinador do Estrela da Amadora deixa críticas depois da derrota frente aos vila-condenses
No final do Rio Ave-E. Amadora (2-0), José Faria falou no facto do encontro ter sido adiado devido ao mau tempo, mas sublinhou que não foi por isso que a equipa perdeu. O treinador do Estrela deixou ainda algumas críticas ao adversário.
"Estamos numa fase muito importante da época e, por mais que tentemos controlar a ansiedade e os nervos, a importância do jogo para ambas as equipas tornou as coisas mais difíceis. Quem marcasse primeiro podia desbloquear o jogo. O Rio Ave aproveitou um erro nosso e conquistou um penálti. Depois acabaram por vencer bem. O Rio Ave foi melhor, tem um grande plantel e jogadores de qualidade, como o André Luiz, que já foi nosso. Mostrou um nível alto. Dou os parabéns ao clube e às gentes de Vila do Conde. Adiamento do jogo? Não quero usar isso como desculpa, mas foram três dias fora de casa. Não tivemos campo, nem equipamento próprio. O Rio Ave voltou a casa, treinou, estava mais preparado. Num jogo equilibrado, os pequenos detalhes contam. Mas não foi por isso que perdemos", disse o técnico do Estrela, que ainda não tem a permanência garantida.
"No jogo da primeira volta, vencemos, mas houve um momento infeliz com os apanha-bolas, incentivados pelo público, a atirarem bolas para o campo. Não foi algo premeditado pelo Estrela. Assumi responsabilidade, falei com eles, e nunca mais aconteceu. Lamentavelmente hoje pareceu vingança. O Rio Ave é um clube histórico, de uma região de gente trabalhadora. Tem um passado forte e devia querer vencer sendo melhor. Mas hoje não foi o exemplo certo para os mais novos."
Tricolores recebem o V. Guimarães no domingo e procuram a primeira vitória na Liga
Extremo de 27 anos deve parar pelo menos um mês
Defesa do Estrela da Amadora, operado ao 5.º metatarso do pé esquerdo avançou para nova etapa na recuperação
Tricolores já se despediram do ala-esquerdo de 24 anos, que ruma ao Motor Lubin. Estrela garante 20% de futura venda
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos