Jovane Cabral feliz no E. Amadora: «Foi o clube certo para dar outro passo na minha carreira»

Extremo cabo-verdiano de 27 anos acredita que os tricolores podem fazer um bom resultado no próximo jogo, contra o Benfica

Seguir Autor:

Jovane com Abraham Marcus (esquerda) e Jefferson Encada (direita)
Jovane com Abraham Marcus (esquerda) e Jefferson Encada (direita) • Foto: Paulo Calado

No Estrela da Amadora há cerca de um ano e meio, Jovane Cabral faz um balanço positivo da passagem na Reboleira, que vê como o lugar ideal para brilhar. Eleito o Jogador do Ano na Gala Tricolor nos Recreios da Amadora, que assinalou o 94.º aniversário do clube, o extremo cabo-verdiano de 27 anos garante estar feliz na equipa, muito devido à confiança que recebeu de toda a gente.

"Foi o clube certo para dar outro passo na minha carreira. Acreditaram em mim e sinto-me bem a jogar em Portugal e mais ainda em Lisboa. Os adeptos também dão carinho, o presidente tem dado muita confiança, o treinador também e o Estrela é o clube certo para crescer ainda mais e atingir os meus objetivos", vincou o ex-jogador do Sporting, deixando elogios ao crescimento recente do clube e realçando que tem concedido "oportunidades" aos mais jovens.

Quanto ao próximo duelo, diante do Benfica na Luz, no domingo, crê numa boa prestação: "É um dos adversários mais fortes em Portugal, mas vamos fazer tudo para conquistar os três pontos. Este ano estamos com outra atitude, com outro pensamento, penso que o clube está com vontade de crescer ainda mais e vamos dar tudo para conseguir os três pontos. Mesmo que seja fora de casa, jogamos sempre para ganhar e acredito que que a Estrela vai fazer um bom resultado."

Este ano estamos com outra atitude, com outro pensamento. Vamos dar tudo para conseguir os três pontos contra o Benfica
Jovane Cabral

Jogador do E. Amadora

A seis meses do sonho... Mundial

Com três golos em 13 jogos esta época, Jovane garante que vai dar tudo para chegar na máxima força ao verão, em que disputará o inédito Campeonato do Mundo por Cabo Verde. "Tenho treinado com tudo para atingir esse objetivo, que é o meu sonho, que é o sonho de todos os cabo-verdianos. Quero jogar bem no Mundial e meter o nosso país ao mais alto nível. Agora tenho de trabalhar nesses seis meses que faltam para chegar em forma e também ajudar o Estrela a cumprir os objetivos", salientou.

Confira todos os vencedores (futebol):

Jogador do Ano: Jovane Cabral

Jogador Revelação: Otávio

Melhor golo: Lopes Cabral

Prémio Carreira: Kikas

Prémio Hall of Fame: Nani

Prémio Legend: Jorge Andrade

Prestígio Tricolor: Joaquim Rebelo

Equipa do Ano: Sub-17

Treinador do Ano: Carlos Reis (sub-17)

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de E. Amadora
Notícias
Notícias Mais Vistas