Central angolano do E. Amadora tem visto o seu nome associado a FC Porto, Lille ou CSKA Moscovo
Kialonda Gaspar continua em destaque na CAN, sendo totalista nos dois jogos disputados por Angola na prova. Desafiado a pronunciar-se sobre o interesse que tem suscitado na reabertura do mercado de transferências, à margem dos trabalhos dos Palancas Negras, o central de 26 anos do Estrela da Amadora começou por... 'jogar à defesa'.
"No último jogo com o meu clube, eu abordei um assunto idêntico. Quando estou no clube, não falo da selecção, e quando estou na selecção, não falo do clube. Acontece o que tiver de acontecer, se Deus quiser dará certo, ou não, não sei. Não sei o que está realmente a acontecer no clube. Estou focado na seleção, o meu foco é a seleção. Quando estiver no clube, o meu foco será o clube", sustentou o jogador dos tricolores.
Relacionadas
Confrontado com o nome de potenciais pretendentes, como FC Porto, Lile ou CSKA Moscovo, Gaspar ainda concedeu: "Para um jogador profissional, é sempre bom ouvir coisas boas. Não vou mentir, se isso acontecer, estarei muito feliz. Não só eu, mas as pessoas que me acompanham, as pessoas que me amam, as pessoas que me querem bem de verdade." O central rematou: "Mas agora não estou para falar desses assuntos."
Beirões foram a melhor equipa, mas não vão além de um empate com rival do fundo da tabela
Beirões estiveram mais perto do golo, mas não conseguiram desfazer o 0-0 até ao final
Técnico do E. Amadora em antevisão ao duelo de amanhã com o Tondela
Administração dos tricolores opta por apresentar uma equipa técnica interina
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas