Paulo Lopo, presidente dos tricolores, foi ainda castigado com 45 dias de suspensão
O Estrela vai pagar mais de 5 mil euros de multas devido à confusão registada no relvado no final do jogo com o Gil Vicente, no qual os tricolores confirmaram a permanência no escalão principal.
Recorde-se que, mal terminou a partida da última jornada da Liga 23/24, elementos das duas equipas envolveram-se em campo enquanto os tricolores festejaram a vitória que garantiu a continuidade na escalão máximo. O presidente Paulo Lopo foi um dos identificados depois de se pegar com elementos do clube adversário.
O emblema da Amadora e o presidente viram agora confirmados os castigos pelo Conselho de Disciplina da FPF. Assim, a multa à SAD é de 4.692 euros enquanto o dirigente Paulo Lopo vai pagar 1.224€ e cumprir 45 dias de suspensão.
Extremo entregue ao departamento clínico, tal como Marcus Abraham e Ni
Atacante espanhol fala em “acontecimentos muito graves e injustos” que o impediram de competir
Técnico considera fama injusta
Iniciou 2025/26 no banco e saiu cedo, mas sem ressentimentos
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo