Este é já o 20.º reforço para os tricolores
O avançado maliano Regis Ndo, que na época passada alinhava no FC Oliveira do Hospital, por empréstimo do Bétis de Sevilha, foi esta quinta-feira anunciado como reforço no Estrela da Amadora, emblema da 2. ª Liga
O jogador, de 21 anos, participou em 24 jogos pela equipa de Oliveira do Hospital, que disputa a Liga 3, onde marcou cinco golos e fez duas assistências.
Formado no Derby Académie, do Mali, Regis Ngo transferiu-se para a equipa B do Betis de Sevilha em 2019/20, tendo permanecido em Espanha mais uma temporada antes de rumar, por empréstimo, à formação do distrito de Coimbra.
Este é já o 20.º reforço para os tricolores, que encerraram a pré-temporada no passado domingo com uma vitória, por 3-0, diante do Petro de Luanda, campeão em título de Angola.
Antes Regis Ngo, chegaram à Reboleira os guarda-redes Bruno Brígido (ex-Feirense), António Filipe (ex-Nacional) e Guilherme Fernandes (ex-Amora) e os defesas Hervertton Santos (ex-Sporting B), Kialonga Gaspar (ex-Sagrada Esperança, Angola), Erivaldo Almeida (ex- Grêmio Novorizontino, Brasil), Amir Feratovic (ex-Roma, Itália) Lucas Rafael (ex-Boa Esporte, Brasil), Jean Felipe (ex-Sporting da Covilhã), Rui Correia (ex-Nacional), João Reis (ex-Varzim) e Shinga (ex-Juventude de Évora).
Os médios Sebastián Guzmán (ex-Once Caldas, Colômbia) e Mário Balbúrdia (ex-1º de Agosto, Angola) e os avançados Gustavo Henrique (ex-Penafiel), Ronald (ex-Guarani, Brasil), Papalélé (ex-Montalegre), Yuri Jonathan (ex-Capivariano, Brasil) e Luan Capanni (ex-AC Milan, Itália) completam a lista de reforços.
O arranque oficial da temporada está agendado para 07 de agosto, às 11:00, na visita ao terreno do Feirense.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Treinador do emblema tricolor assume ter ficado "triste" pela eliminação na Taça, aos pés do Alpendorada
Tricolores colocam foco no campeonato após a eliminação da Taça de Portugal
Presidente Paulo Lopo mantém crença na equipa e no treinador após eliminação em Alpendorada e coloca foco só na Liga
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos