Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central brasileiro espera fazer uma segunda volta melhor do que a primeira no Estrela
Seguir Autor:
Bernardo Schappo tem estado em destaque no E. Amadora e foi eleito o segundo melhor jogador brasileiro a atuar nas principais ligas europeias pelo Sofascore. Em declarações à sua assessoria de imprensa, o central, de 26 anos, mostrou-se satisfeito com a sua rápida adaptação ao futebol português.
"Agradeço a Deus estar a viver este momento no Estrela. A Liga Portuguesa é um campeonato difícil, onde todos os jogos são bem disputados e difíceis. Estou muito feliz por me ter adaptado bem aqui. Mesmo sendo a minha primeira temporada fora do Brasil, sinto que me adaptei bem ao estilo de jogo. Estou muito feliz com o momento que estou a viver", começou por dizer.
Schappo espera, agora, realizar uma segunda volta ainda melhor do que a primeira com a camisola dos tricolores. "Vai ser uma luta muito grande na segunda volta, cada jogo e cada ponto vão ser muito importantes. Temos de pensar jogo a jogo para que possamos, como equipa, alcançar o nosso objetivo, que é fazer uma campanha melhor do que na primeira volta", concluiu.
O defesa, recorde-se, chegou no último verão à Amadora, vindo do Fortaleza, do Brasil, por 200 mil euros e tem sido habitual titular na equipa agora treinada por João Nuno. Soma 19 jogos pelo clube da Amadora. Tem contrato até 2028 e está avaliado em 750 mil euros pelo Transfermarkt.
Relacionadas
Central brasileiro espera fazer uma segunda volta melhor do que a primeira no Estrela
Adeptos dos tricolores não estavam no setor correto e foram retirados do estádio
Treinador revelou que Kevin Jansson, Yahya Kalley e Langa estão fora do jogo com o V. Guimarães
Ala chegou à Reboleira a custo zero no início da época e em janeiro foi vendido ao Benfica
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias