Sérgio Vieira e a arbitragem do Sp. Braga-Estrela: «Dois lances extremamente polémicos»

Treinador dos amadorenses deixou alguns reparos

O resumo do Sp. Braga-Estrela da Amadora: golos, casos e outros lances

Sérgio Vieira deixou alguns reparos à arbitragem do Sp. Braga-Estrela da Amadora (3-0), mais concretamente a dois lances de penálti (um na área minhota, aos 46', em que não foi assinalada infração, e outro aos 53' na área amadorense, em que o árbitro assinalou o castigo máximo que daria o 1-0 à equipa da casa).

"Concordamos todos que esses foram os momentos determinantes do jogo, infelizmente com decisões negativas para nós e que nos penalizaram. Dois lances extremamente polémicos, mas faz parte. Temos de respeitar, pois às vezes um jogador falha um golo debaixo da trave. Tentámos jogar, ter bola quando fosse permitido, acreditávamos que podíamos ganhar e depois o jogo foi decidido por outros intervenientes. Estávamos a crescer no jogo, conhecíamos o histórico recente do Sp. Braga, mas analisámos bem. Infelizmente perdemos e o nosso sentimento é de frustração. Não houve igualdade competitiva e o que decidiu foi esse erro. O momento do jogo foi o primeiro golo, que mexeu connosco", disse o treinador do Estrela na sala de imprensa, abordando depois o facto de ter estado à conversa com o árbitro após o apito final: "Tenho de respeitar o árbitro como ser humano, mas os erros foram extramente penalizadores. Já nos apitou este ano e foi uma conversa com muito respeito."

O Estrela é 14.º e Sérgio Vieira fez um ponto de situação relativamente à luta pela permanência: "Temos 10 finais para nos superarmos, fazer 12 ou 13 pontos e a história deste clube vai levar-nos à permanência. Com 34, 35 ou 36 pontos é possível. Temos é de olhar para o Casa Pia, para a preparação semanal e ter o mesmo espírito que aqui mostrámos."

Por José Mário
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de E. Amadora Notícias
Notícias Mais Vistas