Declarações do treinador do E. Amadora após a derrota frente ao Benfica
O E. Amadora perdeu esta segunda-feira com o Benfica (1-4) em jogo da 19.ª jornada da Liga Betclic. Após o apito final, Sérgio Vieira fez a análise do encontro na 'flash' da Sport TV.
Análise, dois golos do Benfica em pouco tempo foram momentos chave? "Foram momentos determinantes. Podíamos ter feito o 2-0. Fizemos uma excelente primeira parte. Quando não conseguiamos sair faziamos campo grande para tentar ter bola. Houve circunstâncias que nos tiraram o foco. O momento do jogo acaba por ser esse. Com uma equipa de qualidade já sabemos que não podemos cometer o mínimo erro. Fomos atrás do resultado, mas é díficil contra uma equipa que luta pelo título. Quanto tentámos mexer com o jogo aconteceram uma série de circunstâncias que levaram a este resultado".
Relacionada
Terceiro golo e expulsão: "É uma bola de neve. Vou fazendo a minha parte, mas depois há sempre circunstâncias que mexem com o rigor na tomada de decisão. A expulsão foi algo que lamentamos muito. O terceiro golo acaba por acontecer por desequilíbrios, por estarmos com jogadores em processo de adaptação. Vamos continuar a trabalhar".
Tentar acabar com a série negativa de resultados: "Essa lógica é externa, que vem em tabelas. A lógica interna é focarmo-nos nas coisas que aconteceram até chegarmos aqui. As dificuldades que passámos para chegarmos aqui ninguém vai esquecer. Vou ser o primeiro a relembrar o que passámos apra estarmos aqui a disputar este jogo com este ambiente. Estamos num ambiente em que queremos estar. Esperamos em breve conquistar tantos ou mais pontos do que na primeira parte para conseguirmos a permanência".
Na estreia a ganhar do técnico João Nuno e numa exibição de gala de Sidny Cabral
Foi fundamental para o triunfo dos tricolores
As declarações do técnico, que este sábado se estreou a vencer no emblema da Amadora
Cabo-verdiano Sidny Cabral assina exibição memorável num jogo candidato a melhor da época
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils