O treinador Álvaro Pacheco, que se encontrava livre depois de ter orientado o Vizela por três épocas e meia, vai orientar o Estoril Praia até 2024, anunciou hoje o clube da Liga Bwin.
"Bem-vindo de volta, mister Álvaro Pacheco! Juntos, vamos atingir os objetivos", assinalou o clube da Linha de Cascais, nos seus canais oficiais, relativamente ao novo técnico, lembrando o seu regresso a um clube que representou enquanto jogador, nas épocas 1997/1998 e 1998/1999.
Pacheco, de 51 anos, esteve fora do ativo quase sete meses depois de ter sido demitido do comando técnico do Vizela, clube que orientou entre a época 2019/2020 e novembro de 2022.
O treinador, que assinou contrato válido por uma temporada, até junho de 2024, vai ocupar o lugar que pertencia a Ricardo Soares, que solicitou o término do seu contrato poucas semanas após ter garantido a manutenção na I Liga portuguesa de futebol para os 'canarinhos'.
O Estoril Praia, que já prepara a nova época no escalão principal do futebol português, terminou o último campeonato português no 14.º lugar, tendo atingido a quarta eliminatória da Taça de Portugal e não indo além da fase de grupos da Taça da Liga em 2022/2023.
Estoril não ganha há 4 jogos e alterações podem ir além dos jogadores
Extremo já é opção para defrontar o Sp. Braga na 6.ª feira
Minhotos repetiram o filme da Taça em casa, desta vez numa exibição merecedora de um Óscar
Médio do Estoril diz que é importante o grupo dar uma resposta
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão